sábado, abril 22, 2006

a insanidade também pode ser a solução!

Você sabe... somos muito grandes para nos limitar a um único amor! e eu seria egoísta em não lhe permitir este prazer! Rompa com sua ultrapassada moral de felicidade... encante-se com o novo: Experimente! O amor de verdade constrói-se com multiplicidade de emoções e sensações. Viva!

****

Como é complicado romper paradigmas...
Buscamos a normalidade em tudo e isso, muitas vezes, nos prejudica ao extremo.

Que tal um pouquinho de loucura em seus dias? sei lá... esquecer os limites, ousar nas ações e palavras.

Lembre-se: O tempo passa muito rápido!

e como diz Clarice Lispector:

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em 'entender'. Viver ultrapassa todo entendimento."


Isso... está mais claro agora???

Eu não sou maluco, apenas tento viver de uma forma verdadeira para mim mesmo!

Ok?

O homem nu rasgou as roupas!!!!hahaha

Dispa-se e ignore-me!

...fim...

2 Comments:

At 4:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Todinho...sabe que eu sou sua fa, ne???
Bjos e muitas saudades...

 
At 12:25 AM, Anonymous Anônimo said...

concordo, velho amigo! o problema eh quando a gente jah nao sabe mais diferenciar o "normal" do "insano"... as vezes vc se acostuma tanto com a loucura q isso passa a ser normal.. e aih perde a graça tmb.. ou pior! as vezes vc comete a loucura de fazer as coisas exatamente como elas devem ser feitas... louco sendo normal!!.. hauhauhau... e acho q eh aih que tah a chave da questao... nao eh o ato em si que define o quanto vc "insanou", o quanto vc viveu verdadeiramente.. mas sim o modo como vc encara a sua propria vida...

haha... maus ae pela dissertaçao
no seu blog!.. hahaha... mas hj eu tava inspirado... heheheh ;)

um abraço!!

 

Postar um comentário

<< Home

Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada